Menu principal

24 fevereiro, 2011

Meu primeiro emprego.

Por Natacha Casado.


"Sempre que parava pra pensar como seria o meu primeiro dia de trabalho, um dos sentimentos mais percebidos dentro de mim se resumia a expectativa. Bem, acho que essa palavra define perfeitamente as borboletas no estômago que senti assim que coloquei os pés  na empresa.
Um turbilhão de informações e dúvidas tomaram conta de mim de tal maneira que não sabia se iria sobreviver até o fim do dia (um pouco de drama não faz mal a ninguém).
Falando na tal dúvida, será que ouço mais? Falo mais? Pergunto mais? Juro que não é paranóia ou exagero, o primeiro dia em um ambiente totalmente desconhecido com pessoas jamais vistas antes, mexe com a cabeça de qualquer ser humano que se julgue normal (e eu me julgo).
Mas como na vida sempre contei com um elemento chave chamado sorte, não poderia ser diferente no meu primeiro emprego.  Fui premiada com uma equipe receptiva e calorosa, pronta pra me admitir como novo membro da equipe.
O mix de fazer o que ama, com pessoas positivas e uma empresa “fora da caixa”, só pode acabar em sucesso na carreira profissional."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...