Menu principal

28 janeiro, 2011

Palestra de Gasparetto na Vida e Consciência.

Por Rodrigo Lobato.

Houve um churrasco de família no domingo em minha casa. Eu, curioso e ansioso que sou, aproveitei a ocasião para perguntar zilhares de coisas aos meus parentes. Dúvidas, medos, receios, frustrações, como será meu futuro?
Foi aí que meu primo resolveu se impôr e dizer:

- Rodrigo, você quer um conselho? Você pergunta demais... Assista à uma palestra do Gasparetto.

Eu fui pesquisar.
O cara é um fenômeno. Eu não sou espiríta e peço que você também não o veja com os olhos de uma rapaz doutrinador. Assim como tudo na vida, selecione o que você acha útil e exclua o que você não crê.

Assista ao vídeo da entrevista no Jô:




Em uma das suas mais famosas palestras, ele nos ensina como podemos ser nossos próprios psicólogos.
Quem tiver interesse, acesse o link !

Bom fim de semana a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...