Menu principal

14 janeiro, 2011

Buscar o sucesso desenfreadamente pode ser perigoso

Por Thaís Duarte

No ambiente profissional, nos deparamos com uma diversidade grande de personalidades e visões. Esta mescla de valores e conhecimentos é crucial para o desenvolvimento tanto da empresa como dos funcionários – principalmente para um departamento.

Há profissionais dedicados, sinceros e que vestem a camisa da empresa; os que adoram o que fazem e buscam a evolução a cada dia; outros que sentem prazer em auxiliar e ver todos crescendo, e ainda existem aqueles que, em busca do sucesso se corrompem e prejudicam suas áreas.

Com este, a empresa deve ficar sempre atenta, pois para alcançar algo que deseja podem prejudicar colegas, projetos e até mesmo a companhia. Estas pessoas não costumam assumir seus erros, sempre tem algum tipo de desculpa para justificar – ou simplesmente acusam outra pessoa –. Geralmente dão soluções enganosas para os seus colegas e quando mudam de opinião, fingem que sempre tiveram tal.

Este profissional é inseguro, imaturo e tem grandes chances de acabar mal, já que ninguém consegue se esconder por muito tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...