Menu principal

10 dezembro, 2010

Como ter uma revolução

Nós não vivemos mais em tempos de revoluções violentas. Nos dias atuais, elas fazem mais mal do que bem. Mas isso não significa que não precisamos de revoluções. A maneira de fazer um impacto hoje não é mais para ameaçar as pessoas, mas para cuidar delas. Para mostrar-lhes uma alternativa, inspirar e motivá-las.

Todos os revolucionários são pensadores independentes. Todos os revolucionários imaginam um mundo diferente daquele em que vivemos hoje. Mas os revolucionários de hoje, a maioria não jogam mais coquetéis molotov a 5 metros de distância de uma reunião do G-8, os revolucionários de hoje são convidados a falar em reuniões do G-8, revolucionários de hoje não usam mais camisetas do Che Guevara, eles usam sapatos Prada.


Os revolucionários de hoje são jovens líderes de opiniões, que são convidados a serem políticos e conselheiros. Revolucionários de hoje são empreendedores que começam negócios para construir um futuro melhor, não apenas uma conta de banco maior.


Revolucionários de hoje não são pressionados para fazer os resultados trimestrais, são levados a construir uma forte empresa e se preocupam com aqueles que investiram em suas causas e em seus negócios.


Na sociedade de hoje, não há necessidade de atirar pedras para afetar a mudança. Mas sim mudar...


A única questão é você está inspirando para a mudança?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...