Menu principal

25 novembro, 2010

Você é forte o suficiente?

Quando uma porta se fecha, outra se abre. O problema é que freqüentemente ficamos lamentando pela porta que se fechou, a ponto de impedirmos que vejamos a porta que se abriu.Alexandre Graham Bell”


Observar a si mesmo da maneira como você pensa, como aceita uma atitude, como prova e assume suas emoções, pode se deparar com problemas e frustrações, mas não podemos nos resumir a problemas e frustrações.

Compreendemos as circunstâncias e condições que experimentamos na vida e nada mais são do que experiências. Não podemos nos deixar derrubar por conta de uma demissão, uma entrevista que não conseguimos o emprego, dificuldades afrontadas e sim, lutar até encontrar novamente a oportunidade que podemos vencer e seguir em frente até o fim.


Focalizar em ser eficiente naquilo que você está fazendo, que há tanta coisa que você ainda tem para fazer, e apenas fará com que você fique cada vez mais forte. Concentre-se numa tarefa de cada vez, foque todas as forças nisso, esqueça do resto e conclua o que está diante de você.


Tudo que importa é como você vai focar suas forças!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...