Menu principal

08 outubro, 2010

Se fosse possível voar (literalmente)

Estive pensando sobre tirar os pés do chão para sempre.
Eu sempre achei que voar me faria mais feliz.  Sentiria o vento bater forte em minha cara, não teria contato com nada sólido, veria o mundo de outra perspectiva...

Estive pensando sobre como seria se eu fosse uma ave.
E se eu caísse em comodismo? Será que eu me entediaria e desejaria ser um humano que vive com os pés no chão?

Estive pensando sobre ser feliz.
Raramente estamos 100% contentes. Certo?
Você pode ter tudo e não ter nada. 

Felicidade tem vários significados.

Na minha opinião, ser feliz é viver e conviver dentro de suas condições e limitações de forma leve e descontraída. É simplificar e descomplicar. É aceitar que as pessoas têm diferentes realidades e nem por isso serão menos contentes que você. É entender que cada um tem um jeito peculiar, uma mania estranha e um ponto diferenciado. É, também, aceitar que ninguém é bom o suficiente para não ter pensamentos negativos.

E para você? O que é felicidade?

( Gostaria mesmo de ler o que vocês acham que significa felicidade)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...