Menu principal

06 julho, 2010

Felipe Melo vs SubZero

Da série: "Metendo o pé no Formigueiro" 



Para quem não sabe, Mortal Kombat é um jogo de videogame cuja primeira versão foi lançada para a plataforma NINTENDO, há anos atrás! 
A novidade é que nosso “querido” Felipe Melo aparece como um de seus personagens e promete acabar com o Sub Zero (guerreiro em fado azul na foto) e Cia, usando tudo aquilo que aprendeu no futebol: chutes, pisadas e cotoveladas.
Brincadeiras à parte, Felipe Melo tornou-se referência em termos de violência dentro de campo. Uns culpam Dunga por desestabilizar e não saber como motivar a seleção com seu comportamento sádico, outros acusam Felipe Melo de possuir distúrbio emocional, que o motivariam a dar “fatalities” (movimento final e mais violento do jogo Mortal Kombat) em plenas quartas-de-final.
Eu nunca participei de uma briga em minha vida, nunca derrotei o Sub Zero (nem pretendo) e nem bati num holandês na Copa do mundo. Porém, sempre fui uma pessoa super ansiosa e explosiva. Para tanto, resolvi dar uma chance ao Kung Fu há alguns anos atrás. Resultado: encontrei paz e aumentei – e muito – meu autocontrole. Por isso, fica a sugestão do dia: pratiquem Kung Fu pacífico, diferente do Kung Fu implementado no futebol de Felipe Melo.
Caso você realmente tenha interesse, faça uma aula de teste aos sábados no Templo Zulai (Maior templo budista da América Latina). Clique aqui e conheça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...