Menu principal

16 julho, 2010

Não tenha medo. Você é livre!

Da série: "Day Off de Formiga".


Momentos bonitos, músicas que te levam daqui, cheiros que te devolvem para lá...

Incrível a capacidade de nosso cérebro de armazenar momentos lindos e todas suas características. Eu fecho os olhos e penso na casa onde nasci, em uma rua sem saída. De repente sinto cheiros, vejo imagens, escuto sons. E a sensação é indescritível!

Eu mato a saudade na hora. Me transporto para lá por alguns segundos e lembro que o melhor da vida é o que fica gravado em algum lugar do nosso cérebro. São as coisas simples da vida!

Lembro das cores das árvores, do cheiro de batata frita que vinha da cozinha. Lembro do jogo de taco na rua e do barulho doce de risadas e gargalhadas. Lembro como se pudesse estar lá. E estou.

Abro os olhos e me sinto agradecida. Como as pequenas boas coisas da vida nos fazem bem! O problema é que raramente nos damos o tempo de lembrar. Esse vídeo me lembrou disso, e eu apoio: Tire 3 minutos do seu dia para fechar os olhos.
Abra-os e se depare com um dia muito mais bonito! Se motive!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...