Menu principal

08 junho, 2010

Ganhar ou Perder, questão de centímetros!

Vídeo motivacional no filme "Um Domingo Qualquer" com Al Pacino. Exemplo dígno de como motivar um grupo de pessoas com o mesmo foco a serem parceiros de verdade, a terem confiança uns nos outros. Se você não pode confiar no profissional que senta ao seu lado, ou naquele amigo de todas as horas você não está em um time. Você está jogando sozinho! Um centímetro nos separa do sucesso ou do fracasso. Nosso trabalho é reconhecer e vencer esse centímetro.

3 comentários:

Vanderlei Moraes disse...

Muito interessante o vídeo, o trabalho em equipe tem que ser uma realidade implantada dia à dia na mente das empresas. Nos dias atuais quando falamos em Qualidade falamos tb de trabalho em equipe. Voltado a Recursos humanos esse fator é de grande estímulo para os colaboradores e grande retorno para a organização, uma das ferramentas para aprimorar essa questão está na delegação de poderes.

Maria Clara disse...

nao tinha visto essa parte do filme e adorei ! muito inspirador ! valeu !

Operária Milena disse...

Vanderlei e Maria Clara,
Obrigada pela participação!
O mais interessante é que Al Pacino, apesar de representar o papel de um cara fracassado, tem o dom da liderança: Sabe incentivar, motivar e acima de tudo mexer com o coração e a alma de seus "seguidores"!

E ele, realmente, tem razão. Os centímetros fazem a diferença! OS DETALHES!!!

Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...